terça-feira, 28 de agosto de 2012

Minhas customizações

Olá gente!

Antes de mais nada tenho que me desculpar pela ausência. O trabalho está me tomando todo o tempo. Mas prometo correr atrás do tempo perdido! E para começar que tal falar sobre a febre dos shorts customizados? 

Depois de ter "roubado" a calça do meu irmão e ter feito dele um short todo desbotado e cheio de spikes, minhas amigas ficaram doidas para que eu fizesse o mesmo pra elas. Então, só que eu jamais poderia esperar que fossem tantos! Separei alguns pra vocês, vê só:


 Não vendo os shorts, apenas faço a customização, tá gente? Olha só esse infantil que lindinho:


Estou adorando fazer esse trabalho, e mais ainda em ver a satisfação das meninas quando recebem seu short de volta, todo de cara nova.
 Mas também, me sinto na obrigação de fazer um alerta sobre os excessos! Essa tendência tie dye é a cara do verão 2013, ou seja: nós ainda estamos no inverno de 2012, ok? Pois bem, se você está passando por essa fase de querer pintar tudo o que vê no guarda-roupas, fique atenta! Essa tendência, assim como todas as outras "passam"! 


Espero que tenham gostado do meu trabalho. E se você quiser me enviar o seu é só me mandar um e-mail ou ir lá no instagram @juliaferreira1 ok?

Bjos!


Um comentário: