domingo, 2 de setembro de 2012

Decor- Niver Analice

Quem costuma acompanhar os cliks do instagram (@juliaferreira1) viu alguns detalhes dos preparativos para o niver da Analice ( minha grande amiga desde ó...).

Ao conhecer de perto o trabalho de minha mãe, a aniversariante encomendou a decoração do que seria sua festinha de 21 anos. E assim como minha mãe, eu também adorei estar pondo em prática a ideia de uma festinha vintage!


Como eu havia dito, apenas a decoração ficou por nossa conta. O jantar, os doces e salgados não poderia ter sido melhor, a Tia Ana ( mãe da Analice) foi a responsável pelas delícias!

 E o bolo? Lindo né? Foi decorado pela Moninha, fiquei surpreendida com com a perfeição do trabalho dela...


Desde os pompons, bandeirolas, forminhas até a toalha da mesa, tudo feito a mão pela mainha. Dei aquela ajudinha como sempre, mas o trabalho de criação partiu dela.


Flores de papel de seda, e cupcakes na caneca, tudo muito original.


Cantinho das lembrancinhas. O rádio antigo não poderia faltar em uma festinha vintage né?!


Cupcakes e docinhos.



A linda aniversariante!!


Decoração- Maria do carmo

Fotografia- Carlos Alberto Rocha ( Padeirinho)

Bolo- Moninha

Jantar e docinhos- D.Ana

2 comentários:

  1. Que lindo ficou o post amiga :D
    Obrigada por tudo mais uma vez!

    ResponderExcluir
  2. ô amiga vc merece!! Espero que ano que vem tenhamos mais!

    Bjos

    ResponderExcluir